domingo, 24 de março de 2013
Adoração não é uma coisa mecânica
A adoração não é uma coisa mecânica
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29 : 13
Adoração não é uma uma coisa mecânica. Não adianta querer memorizar uma maneira de adorar, ou querer inventar uma melhor maneira de fazer, a adoração é espontânea, flue do desejo de adorar, de estar com Deus. Não é uma coisa que sempre vai ser igual, mas varia de acordo com o que se quer passar, ou até mesmo com o que estamos sentindo na hora, por isso é necessário entrega a Deus, para que Ele direcione a adoração, a nossa adoração.
Flue do desejo de dar o melhor a Deus, e o melhor que podemos dar a Deus é o nosso coração.
"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento." Marcos 12 : 30
Muitas vezes buscamos dar o melhor a Deus como o perfeito, mas muitas vezes o nosso melhor é o pouco, está no silêncio talvez, devido as situações que passamos na vida, muitas vezes precisamos nos calar e dar aquilo somente que podemos dar a Deus.
Não existe uma fórmula para adorar, não existe uma maneira, é Deus que move e é deixar ser movido por Deus.
É elevar o pensamento a Deus, é deixá-lo agir, é se aquietar, é dar aquilo que podemos dar a Ele ao mesmo tempo dando o nosso melhor a Ele, desejando dar o nosso melhor a Ele, desejando a Ele e deixando Ele nos mover, mover nossas mãos, nosso espírito, nossa vida, nosso corpo, nossa mente.
"E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?" Mateus 21 : 16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deus é fiel.. e Ele é contigo!
ResponderExcluir