sábado, 4 de maio de 2013

Deus o direcionador do nosso louvor / Não devemos ter um coração dividido

Seja na intensidade com que tocamos cada nota ou seja qual for , qualquer tipo de melodia, a música é uma forma de expressarmos o que sentimos a Deus, de O adorarmos com nosso coração, de O entregarmos o nosso amor. Isso, seja tocando ou cantando qualquer música.

Mas seja qual for a música o inspirador e direcionador do nosso louvor deve ser Deus.
Ele é quem deve conduzir o que e como devemos adorá-lo. Ele é quem nos motiva a cantar uma música, Ele é quem nos motiva a nos arrependermos, a orarmos, ou a nos alegrarmos e a cantarmos um louvor de alegria ou em gratidão.

Por isso é importante sabermos sentir o que Deus quer de nós, no momento do louvor e adoração ou na oração. Se é arrependimento, se é momento de se alegrar, se é um momento íntimo de adoração e oração, ou se um momento de declarar com amor a letra de uma música ou se é um momento de fortalecermos nossa fé n'Ele, em Deus.

É importante também, principalmente para um músico, antes de tudo, antes de querermos adorar a Deus, ter um coração sadio, limpo, arrependido e sem sentimentos de pecados, ou pensamentos pecaminosos, para que seu louvor flua, para que seja livre para adorar a Deus, para que possa adorar a Deus com seu melhor, para que entregue a Deus louvor com excelência, e antes de tudo esteja, dando louvor com um coração sincero a Deus, com verdadeiro amor, e não com um coração dividido entre Deus e o pecado, entre Deus e os sentimentos do homem.
Primeiramente devemos buscar a Deus, o primeiro lugar é d'Ele, Ele está cima de tudo.

Mas o mais importante e gratificante é que sem Deus, o nosso louvor não é nada, não seria nada, o mais importante de tudo é que o que nos motiva a adorar a deus é Ele mesmo, que nos enche da Sua presença e nos inspira a Lhe entregar louvor e adoração.

A Ele todo Louvor, a Ele toda Adoração, A Ele toda Honra e a Ele toda Glória, pelo séculos e séculos, amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário